terça-feira, 3 de abril de 2012

Tabela chinesa para saber o sexo do bebê


A tabela foi descoberta na China `mais de 1000 anos. Segundo a tabela, precisa saber a idade da mãe e o mês em que o bebé foi concebido, para saber o sexo da criança, que virá ao mundo. Tem uma probabilidade de 99% de acertar.



Nota importante: Se nasceu em qualquer mês, menos Janeiro e Fevereiro, a sua idade lunar é a sua idade actual mais 1. Apenas nascidas em Janeiro e Fevereiro não necessitam de somar.

Bom fuçando na net encontrei mais essa aqui, e para contrariar uma é diferente da outra.



 http://www.thelaboroflove.com/chart/pred.html

Fiz esse e da minha primeira filha deu certinho Menina, dessa gravidez agora deu Menino, dia 29/06 tenho ultrassom espero que de pra ver certinho o que sera meu anjinho!!!!


5 comentários:

  1. Em qual tabela deu certo para você? No meu ultra, o palpite foi menino e na segunda tabela da menino tbm...
    Na primeira tabela dá menina! E agora, qual é mais confiável?

    ResponderExcluir
  2. Nas 2 tabelas deu menino. Mas nada é confiável néh. Eu naão me basiei em nada que não fosse o ultrassom , e só confiei mesmo na 2 ultra depois que descobri o sexo.

    ResponderExcluir
  3. estou de 10 semanas. nas duas tabelas deu menina. fikei feliz... kero muito uma menina...

    ResponderExcluir
  4. Quem puder me responda por favor! A idade lunar é a sua idade quando engravidou? Ou é a idede que vc faz no ano q engravidou? Porq eu engravidei em outubro de 2013 (21 anos) e fiz aniversário em novembro de 2013 (22) e estou gravida como engravidei um mês antes de fazer 22 anos queria saber qual data q vale.... qual a idade que vale?

    ResponderExcluir
  5. A idade lunar é sua idade no mês que engravidou, ou seja se em outubro você tinha 21 anos você soma 21 + 1 = 22 ou seja na tabela dá menina, nas duas tabelas dá menina!

    ResponderExcluir

Pesquisar este blog

Carregando...