quarta-feira, 13 de junho de 2012

Simpatias para saber o sexo do bebê ( simples crendices, ou mesmo uma brincadeira )

Oi gente, vamos falar sobre simpatia...
Muita gente leva a sério essas coisas de simpatias, as pessoas acham que elas fazem parte da crendice popular, mas mesmo assim resolveram testar... até porque é divertido rsrs...

Agora que estou pertinho de saber o sexo do meu bebê resolvi fazer essas brincadeiras, e quando eu souber o que é eu falo se deu certo ou não

1 - Teste dos batimentos cardíacos: Dizem que se os batimentos cardíacos do feto forem acima de 150 bpm é mais provável ser uma menina e se for abaixo é mais provável ser um menino...
 ( primeiro Ultrassom 178 bpm)  MENINA 
Esse aqui não funcionou não.... no ultimo ultrassom estava 150bpm. ( 1 )

2 - Teste da colher e do garfo: Você pede pra alguém esconder uma colher e um garfo embaixo de almofadas ou travesseiros, aí a pessoa te chama e você deve escolher onde sentar, se escolher onde estiver a colher, será menina e onde estiver o garfo, será menino.
(Esse eu não fiz)

3 - Teste do doce ou salgado: Se a mãe está comendo ou tendo mais desejos de comer coisas doces é porque será menina e se tem desejo de comer coisas salgadas, será menino.
A mamãe enjoou um pouco dos doces e prefere mais os salgados. - MENINO  
Esse até agora so sinto vontade comer coisas salgadas e citricas. ( 2 )

4 - Teste da pele: Se a pele da mamãe melhorou depois da gravidez é porque é menino, se ficou menos bonita será menina.
A pele da mamãe melhorou. - MENINO
Melhorou mais não muitooo ( 3 )

5 - Teste da agulha: Amarre a linha na agulha, segure pela linha perpendicular ao braço e suba e desça a agulha 03 vezes, mas com a mão reta e então pare. Se agulha fizer movimento reto (para frente e para trás) é porque será menino, se fizer movimento circular é porque será menina. Também dá pra saber a quantidade de filhos porque a agulha quase para e depois se movimenta-se novamente.
O nosso fez um movimento reto pendular para frente e para traz. - MENINO
Verdade ( 4 )

6 - Soma da idade: Soma-se a idade da mãe com o mês da fecundação até chegar a um único número, se for par é menino, ímpar é menina.
Idade 31 - mês 03 = 34 =7 – impar. - MENINA
Mentira 

7 - Soma da idade dos pais: Soma a idade da mãe e a idade do pai se for par é menino, ímpar é menina.
Mamãe 31 – Papai 40 = 71 – impar. - MENINA
Mentira

8 - Tabela chinesa: Eu achei 2 na net.
Uma deu Menina e outra  Deu menino. - 
Deus certo para menino ( 5 )

9 - Cabelo da avó materna: 
 Se Avó materna tiver os cabelos grisalhos, é porque será MENINO – 
 essa eu achei um pouco sem noção... Se a vovó não tem o cabelo grisalho é porque pinta, não é natural...
Essa foi a mais sem noçao de todas ( 6 )
10- Coração de galinha: Pegar um coração de galinha, fazer um pequeno talho no centro do coração e cozinhá-lo. Se depois de cozido o coração abrir mais, será uma menina. Se o corte permanecer como estava, será menino.
Essa eu não fiz hehehe

11 - Calendário Lunar: Para saber do 1º filho. Examina-se a data de nascimento da mãe.
a) Se a lua nova apareceu antes de transcorridos nove dias após o nascimento da mãe, a criança será do sexo feminino.
b) Se a lua nova apareceu depois de passados nove dias a contar do nascimento da mãe, a criança será do sexo masculino.


Esse site mostra o calenário lunar de vários anos

Simpatia para saber o sexo dos outros filhos.
Examina-se a data de nascimento do filho anterior, sendo necessário contar também os eventuais abortos.
a)Se a lua nova surgiu a menos de nove dias após o seu nascimento, o novo bebê terá sexo diferente do desse irmão.
b) Se a lua nova apareceu mais de nove dias após seu nascimento, o novo bebê será do mesmo sexo que o irmão precedente.
Essa deu  MENINO,  pois, quando a Larissa nasceu , estava na lua nova.
Verdade deu certo ( 7 )

12 - Por maioria de torcida:
Mamãe e papai querem muito um  MENINO , a família quer uma menina... até o final deste mes eu tenho fé que saberemos qual o sexo do nosso bebê
Verdade antes mesmo de engravida queriamos muito um menino ( 8 )

Resultado:

Se é verdade eu não sei , só sei que funcionou comigo hehehe, mera brincadeira ou verdade fica a pergunta...

2 comentários:

  1. ja tenho uma nenina de um outro relacionamento mas ela resolveu morar com minha mae desde pequena...agora nesse casamento de 15 anos tenho 2 meninos meu marido quer ter uma menina sera que consigo...

    ResponderExcluir
  2. tem uma que é feita com rins de porco, e como a do coraçao de galinha se abrir e menina e fechar e menino fizeram pra mim duas vezes e deu menino agora vamos eperar pra ver se e verdade!

    ResponderExcluir

Pesquisar este blog

Carregando...